26 de out. de 2011

Quando Deus promete, Ele cumpre !


Daniel 3:16-17 - Ó rei, nós não vamos nos defender. Pois, se o nosso Deus, a quem adoramos, quiser, Ele poderá nos salvar da fornalha e nos livrar do seu poder, ó rei.

Esta história é muito conhecida. Os amigos de Daniel recusaram-se a adorar a deuses estranhos como mandava o rei, por isso não escaparam da fornalha, mas o sobrenatural de Deus aconteceu neste momento, pois relatam que viram quatro homens no fogo e isso deixou-os perplexos.
É um versículo encorajador. Talvez estejamos próximos de entrar em uma verdadeira fornalha em nossas vidas, seja em que área for, mesmo que estejamos implorando ao Senhor para nos livrar temos sentido o calor muito próximo, mas guardemos esta Palavra. Se o Senhor não nos livrar, Ele entrará conosco, segurando nossas mãos, para que as chamas não nos queimem.

Isaías 33:2b- Sê tu a nossa força cada manhã, nossa salvação na hora do perigo.

Isaías 43:2 - Quando você atravessar as águas, eu estarei com você; quando você atravessar os rios, eles não o encobrirão.Quando você andar através do fogo, não se queimará; as chamas não o deixarão em brasas.

As promessas do Senhor se cumpriram na vida daqueles homens e a Palavra continua a mesma, ou seja, podemos usufruir do mesmo feito. Quando Deus promete, Ele cumpre e nós como filhos, devemos obedecer e crer.

 Deus abençoe.

Graça e Paz

Veja também:

Parceiros

Curso de Violão Gospel