29 de jul. de 2010

Esperar no Senhor


Ainda que a figueira não floresça, nem haja

fruto na vide; o produto da oliveira minta,
e os campos não produzam mantimento; as ovelhas
sejam arrebatadas do aprisco, e nos currais não
haja gado, todavia, eu me alegro no SENHOR,
exulto no Deus da minha salvação."
Habacuque 3:17-18



Posso imaginar a situação de Habacuque,sem previsão de colheita, sem poder contar com a sua produção, sem perspectivas nem sequer de garantir o seu próprio mantimento.

Eu imagino que este homem tenha trabalhado tanto, se esforçado, se dedicado, e mesmo assim, devido às situações adversas, ele não alcançou o resultado que esperava. Ele poderia ter ficado frustrado, poderia ter murmurado, mas ele manteve sua alegria no Senhor.

Com certeza devia ter uma família, e precisava lhes prover o sustento, devia ter contas para pagar, enfim, assim como nós hoje em dia, desde aquele tempo o homem enfrenta os mesmos problemas.

Mas ele acreditava no mesmo Deus que nós cremos, um Deus que é capaz de renovar a nossa esperança, porque podemos crer na sua fidelidade, e porque podemos descansar na certeza de que Ele supre todas as nossas necessidades


Vale a pena esperar no Senhor, com certeza no tempo oportuno ele concederá
os desejos do nosso coração.

Tenha um dia cheio de bençãos!!!



"Deus está no Trono, Nós estamos aos Seus pés, entre nós
e Ele apenas a distância de um joelho"- Jim Elliot

2 comentários:

Bancod e Imagens SV disse...

Olá, será que você poderia divulgar isso no seu site? Agradeço desde já e qualquer dúvida fale pelo e-mail: gospelparkour@hotmail.com :

A paz do Senhor,
Sou o Ob. Samuel, de São Lourenço – MG, líder e fundador do ministério evangelístico Gospel Parkour. Dos dias 3 ao dia 7 de Setembro de 2010 estaremos realizando em minha cidade (São Lourenço – MG) o 1º Encontro Nacional do Gospel Parkour que contará com a participação de jovens do Acre, Amazonas, Ceará, Rio de Janeiro, São Paulo, Piauí e outros estados. Este evento será inédito no meio evangélico, e nessa data será também gravado o primeiro DVD do Gospel Parkour que conterá cenas de parkour e freerunning com testemunhos de vida de cada um dos integrantes presentes no evento. Disponibilizaremos hotel e alimentação de graça para os que se inscreverem pro encontro (você pode se inscrever acessando: www.bit.ly/Encontro_GP).
Para que nosso Encontro seja tão bom quanto esperamos precisamos bancar todas as despesas, e por isso gostaríamos de pedir para todos os que sentirem desejo no coração de abençoar esses jovens que estarão fazendo a obra de Deus pelas ruas, depositarem QUALQUER VALOR em nossa conta bancária. Todos que ajudarem estaremos colocando o nome nos agradecimentos de nosso DVD e em nosso site para que você veja que realmente é importante!

SAIBA QUE VOCÊ NÃO ESTÁ FAZENDO UMA SIMPLES DOAÇÃO, MAS SIM UM INVESTIMENTO!

Caixa Econômica Federal
Ag.: 0152 / Op.: 013
Cp: 11451-0
Denis Caetano Lopes

Marco Alcantara disse...

Sou Marco do Lion of Zion e gostaria de te convidar a nos seguir e nos tornamos irmãos de blog.

http://cartesianofinito.blogspot.com/

Abraço!

Veja também:

Parceiros

Curso de Violão Gospel