Desanimado da vida? Deus quer falar com você!


Salmos 8:5-6 - No entanto, fizeste o ser humano inferior somente a Ti mesmo e lhe deste a glória e a honra de um rei. Tu lhe deste poder sobre tudo o que criaste; Tu puseste todas as coisas debaixo do domínio dele.

Tem dias que levantamos tão desanimados, nos sentindo incapazes, inferiores, achando que todas as coisas acontecem com os outros, menos conosco. O que dizer da Palavra que Deus nos fala hoje?

No entanto, fizeste o ser humano inferior somente a Ti mesmo e lhe deste a glória e a honra de um rei. Tu lhe deste poder sobre tudo o que criaste; Tu puseste todas as coisas debaixo do domínio dele.

Vamos guardar estes versículos, para lermos quando necessitarmos de fortalecimeto, encorajamento. Jesus quer que andemos confiantes, de cabeça erguida, não importanto a situação que nos tem atingido.
Ele deseja que confiemos completamente no Seu agir, quando não conseguimos por conta própria realizar nossas tarefas.Temos o domínio sobre as coisas, mas mesmo assim, temos que depender do Senhor para não fracassarmos em nossas lutas diárias. Devemos cuidar para que o orgulho não penetre em nossos corações e façamos deste domínio, algo abominável aos olhos do Pai.

"Senhor, dá-nos a Sua sabedoria, para usufruirmos com consciência do poder que nos deu através da vida de Jesus, pois com Sua morte, recebemos vida, com Sua vida, ensinou-nos que devemos morrer. Do mundo nada levaremos, mas queremos deixar a mensagem de que tudo valeu a pena. Faça-nos boa semente, a qual o Senhor lança na Sua terra, cuida, protege, apara, para que nosso crescimento resulte em bons frutos.Amém."

Deus abençoe sua vida.




fonte
Grupo Renascer

Veja também:

Parceiros

Curso de Violão Gospel