6 de jan. de 2012

Amar Uns Aos Outros - DEVA AMOR AO INVÉS DE DINHEIRO...

Romanos 13:8;10 - Não fiquem devendo nada a ninguém. A única dívida que vocês devem ter é a de amar uns aos outros. Quem ama os outros está obedecendo a lei. Quem ama os outros não faz mal a eles. Portanto, amar é obedecer a toda a lei.
  

Amar, amar, amar.... é o que Deus deseja que façamos todos os dias, com todas as pessoas.
Temos visto famílias, onde esta palavra passa longe. Vidas que caminham sem rumo. Vidas que estão no deserto.
A Raiva, ódio e rancor são sentimentos que rodeiam cada vez mais de perto.

O que podemos fazer para mudar este cenário?
A resposta está na Palavra que Deus nos deu hoje...o segredo é o amor.

Com o amor, vem o respeito, a delicadeza, o desejo de viver bem.
Nenhum momento, Deus afirmou que seria fácil, mas mesmo assim, Ele nos ordena a amarmos.

Vamos orar:-

"Senhor! Primeiramente peço que me perdoe, se tenho agido de forma que não tem Te agradado. Se tenho feito coisas que posso arrepender-me depois, mas clamo por Sua misericórdia e amor. Preencha meu coração com a Sua paz e encoraja-me a falar com quem me magoou. Quero a partir de hoje, tornar-me livre deste peso. Quero amar as pessoas da mesma forma que o Senhor as ama. Quero ter alegria em tudo o que eu fizer, porque sei, que o Senhor está comigo.Obrigado Pai, por me amar.Amém."

Graça e Paz




Fonte: 
Grupo Renascer

Nenhum comentário:

Veja também:

Parceiros

Curso de Violão Gospel