3 de mai. de 2011

O Caminho da Vida!


“Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas cargas pesadas, e eu lhes darei descanso. Tomem sobre si o meu jugo. Deixe-me ensinar vocês, porque sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para suas almas. Pois o meu jugo é suave, e o meu fardo é leve.” Mateus 11.28-3


Muitas vezes nos perdemos por ruas desconhecidas mesmo com ajuda do GPS, guias rodoviários, placas de sinalização, etc. Você já entrou de carro numa rua sem saída? Passou km longe da cidade de seu destino? A sensação de estar perdido é imediata e muito estranha também, é como um trem fora dos trilhos.

Na nossa vida não é diferente não. Quantas vezes não arriscamos um caminho novo ou desconhecido por medo e insegurança? Quantas situações nos deixam sem saída e sem respostas? Nos deparamos com tantas circunstâncias que não sabemos nem qual a direção tomar, e aí quando cansamos de procurar o caminho certo vários outros surgem para apoiar toda a nossa esperança.

Nessa hora é importante lembrarmos que só em Jesus encontramos o caminho da vida. Ele é a verdadeira esperança que Deus enviou pra ajudar-nos a trilhar o caminho correto, e ainda nos ensinar as respostas para as situações da vida que traz Vida e não morte. Ele diz: “Deixe-me ensinar vocês...” Os ensinamentos de Jesus trazem a verdadeira paz, descanso, sabedoria, caráter e satisfação.

Jesus diz no evangelho de João 14.6: “Eu sou o caminho, e a verdade, e a vida; ninguém vai ao Pai senão por mim.”

Deus abençoe!




Fonte: Grupo Renascer.

Um comentário:

PR. GILMAR NERY SALES & PRA. GECILENE MARIA SALES disse...

Queridos parabéns pela página, extremamente edificante e reflexiva. Eis aqui mais um canal para a viabilização do anuncio das "Boas Novas" do Reino eterno do Senhor.

Pr. Gilmar Nery

gnerysales.blogspot.com

Veja também:

Parceiros

Curso de Violão Gospel